Divulgação
Divulgação

Palmeiras vai levar torcedor para almoçar com o time em Ribeirão Preto

Clube promove diversas ações para valorizar membros do programa de sócio-torcedor

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

21 de fevereiro de 2014 | 19h31

SÃO PAULO - Em mais uma ação para valorizar o torcedor membro do programa de sócio-torcedor, Avanti, o Palmeiras vai levar um torcedor da região de Ribeirão Preto para almoçar  horas antes da partida com o Botafogo, domingo, em Ribeirão Preto, com os atletas e membros da comissão técnica no hotel onde ficarão hospedados para o jogo.

O torcedor escolhido será divulgado neste sábado, às 14h, através do perfil do Facebook do Avanti e será levado em consideração aquele que tiver mais pontos acumulados.

"Queremos ampliar nossas ações com os sócios-torcedores. Além de todos os benefícios que eles já ganham ao se tornarem Avanti, vamos promover cada vez mais a oportunidade de eles vivenciarem o dia a dia do elenco, com a participação nas concentrações da equipe e acompanhamento nas coletivas e eventos do clube", disse o presidente do clube, Paulo Nobre.

A diretoria tem feito diversas ações diferentes para incentivar a adesão ao plano e beneficiar os sócios do Avanti. Além de descontos e compra antecipada dos ingressos, dentre outras vantagens, o torcedor pode participar da apresentação de alguns reforços, como aconteceu na chegada de Lúcio e Bruno César e participar de eventos oficiais do clube.

Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.