Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Palmeiras vende 13 mil ingressos antecipados para jogo de quinta

Clube terá como próximo jogo da temporada a partida com o Red Bull, pelo Campeonato Paulista

O Estado de S. Paulo

22 Janeiro 2018 | 15h59

O Palmeiras já vendeu 13 mil ingressos para o jogo de quinta-feira contra o Red Bull, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A parcial de vendas foi divulgada pelo clube nesta segunda-feira. A comercialização começou na última semana, com o período de preferência aos sócios encerrado na última sexta-feira.

+ Pablo renova contrato com o Bordeaux

+ Borja marca e agrada Roger Machado

O valor das entradas varia de R$ 90 a R$ 160. Ainda há entradas à venda para todos os setores. Com o jogo marcado para um feriado, o clube tem a expectativa de ter um público superior ao registrado na última semana, na estreia na temporada. Na vitória por 3 a 1 sobre o Santo André, na última quinta-feira, a arena teve o público de 31,6 mil pessoas.

O elenco palmeirense ganhou folga nesta segunda-feira depois da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto. O time inicia a preparação para enfrentar o Red Bull a partir de terça-feira pela manhã, com a reapresentação do elenco na Academia de Futebol. No fim de semana a equipe volta a jogar fora de casa, contra o Bragantino.

Mais conteúdo sobre:
futebol Palmeiras Allianz Parque

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.