Divulgação
Divulgação

Palmeiras vende 26 mil ingressos para jogo contra River-URU

Arquibancada de organizadas é único setor esgotado

O Estado de S. Paulo

13 de abril de 2016 | 12h17

O Palmeiras divulgou, nesta quarta-feira, que 26 mil ingressos já foram comercializados para a partida contra o River Plate-URU, que será realizada no Allianz Parque na quinta. O único setor esgotado do estádio é o Gol Norte, onde ficam as torcidas organizadas do clube. 

As entradas variam de R$ 50, na meia para Cadeira Superior e aos visitantes, a R$ 180, na Cadeira Oeste Central. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos pela internet ou em outros cinco pontos de venda. 

Para se classificar às oitavas de final da Copa Libertadores, o alviverde necessita de uma vitória com larga diferença de gols, além de torcer por uma derrota do Rosario Central-ARG diante do Nacional-URU. 

Entre os brasileiros que disputam o torneio continental, o Palmeiras é o terceiro em média de público pagante, com 36.586 ingressos vendidos por partida. Corinthians, com 40.610, e Grêmio, 37.120, lideram o ranking. 

Os públicos na derrota por 2 a 1 para o Nacional-URU, 37.073, e na vitória de 2 a 0 sobre o Rosario Central-ARG, 36.100, figuram como o quinto e sétimo maiores do Brasil em 2016, respectivamente. 

Tudo o que sabemos sobre:
futebolpalmeirascopa libertadores

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.