Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Palmeiras vende 38 mil ingressos para semifinal da Libertadores

Time tem desfalque e fecha treino na véspera de jogo com o Boca Juniors, nesta quarta-feira

O Estado de S. Paulo

30 Outubro 2018 | 16h44

O Palmeiras encerrou nesta terça-feira a preparação para enfrentar o Boca Juniors, pela semifinal da Copa Libertadores, com mistério e expectativa. O técnico Luiz Felipe Scolari voltou a fechar o treino do time na Academia de Futebol, enquanto o clube contabilizou a marca de 38 mil ingressos vendidos para a partida, que vale vaga na decisão do torneio.

A parcial de 38 mil entradas vendidas garante ao time o maior público como mandante na Libertadores deste ano. A marca anterior pertencia ao confronto com o Colo-Colo, que teve 37.950 torcedores. Contra o Boca, o Palmeiras precisa devolver o placar de 2 a 0 sofrido na ida, na Argentina, ou por mais de três gols de vantagem para se classificar no tempo normal.

No último treino, Felipão liberou a presença dos jornalistas por poucos minutos. O elenco trabalhou sem a presença do meia Hyoran, que sofreu uma pancada na perna direita e foi poupado. No restante, o treinador tem como desfalques os laterais Marcos Rocha e Jean. Ambos se recuperam de problemas físicos, ainda estão em processo de recuperação e não têm condições de atuar.

O provável time titular do Palmeiras para a partida deve ter: Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Deyverson. O jogo no Allianz Parque começa às 21h45.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.