Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Palmeiras vende quase 60 mil ingressos para os dois próximos jogos em casa

Equipe encerra série como visitante e volta a São Paulo para receber Vasco e Godoy Cruz

Redação, O Estado de S. Paulo

25 de julho de 2019 | 11h29

Depois de uma série de quatro partidas como visitante, o Palmeiras vai retornar ao Allianz Parque nos próximos dias com a expectativa de grande presença da torcida. Até a manhã desta quinta-feira, o clube havia vendido quase 60 mil ingressos para os jogos contra o Vasco, sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e Godoy Cruz, terça-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

O balanço do clube sobre as vendas de bilhetes apontam que até agora 29 mil torcedores já adquiriram bilhetes para a partida diante do Vasco. Já para o jogo com o Godoy Cruz, foram comercializados até o momento 28 mil ingressos. O time do técnico Luiz Felipe Scolari confia nesses compromissos para reagir depois de uma sequência ruim de resultados.

Nos quatro jogos fora de casa o Palmeiras não conseguiu vencer. A equipe acumulou uma eliminação na Copa do Brasil diante do Inter e ainda perdeu a invencibilidade de 33 jogos no Campeonato Brasileiro ao sofrer a derrota por 2 a 0 para o Ceará, no Castelão, em Fortaleza. Ao menos na Copa Libertadores o time arrancou um empate fora de casa, ao empatar por 2 a 2 com o Godoy Cruz em Mendoza.  

Depois dessas duas partidas como mandante, o Palmeiras terá um outro desafio. No fim de semana seguinte a equipe vai enfrentar o Corinthians, fora de casa, em clássico válido pelo Campeonato Brasileiro. Será o segundo encontro entre os rivais nesta temporada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.