Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Palmeiras x Cruzeiro: horário, onde assistir e o que está em jogo

Equipes se enfrentam no Pacaembu, pelo Brasileiro, dias depois de briga generalizada no Mineirão

O Estado de S. Paulo

28 Setembro 2018 | 21h00

No domingo, no Pacaembu, às 11h da manhã, teremos uma repetição do jogo de quarta-feira. Depois de se enfrentarem no meio de semana pela Copa do Brasil, Palmeiras e Cruzeiro voltam a campo desta vez pelo Campeonato Brasileiro, ambos com uma preocupação em comum. Os dois clubes vão poupar os principais titulares para priorizar os compromissos do meio de semana, pela Copa Libertadores.

A partida terá transmissão somente no pay-per-view. O encontro tem uma expectativa diferente pela briga na última quarta-feira. O fim da partida pela semifinal, no Mineirão, marcou uma briga generalizada, com empurrões e até um soco do atacante cruzeirense Sassá no lateral Mayke. Nos últimos dias, os clubes tentaram acalmar o ambiente e esfriar o clima de briga.

As equipes vivem situação bem diferente no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras está invicto há 11 rodadas e pode virar líder se bater o Cruzeiro e o São Paulo não derrotar o Botafogo, no Rio. Já a equipe mineira, com atenção voltada para outros torneios, tenta se aproximar do G-6 e sair de uma sequência ruim. Nas últimas cinco rodadas, foi apenas uma vitória.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.