Arte/Estadão
Arte/Estadão

Palmeiras x CSA: transmissão, escalações e horário

Confronto válido pelo Campeonato Brasileiro será realizado no estádio do Pacaembu

Ciro Campos, O Estado de S.Paulo

25 de setembro de 2019 | 10h10
Atualizado 04 de outubro de 2019 | 07h22

O Palmeiras recebe o CSA, nesta quinta-feira, no estádio do Pacaembu, às 19h15 (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida reúne duas equipes que tiveram bons resultados recentes nas últimas partidas. A equipe alviverde acumula quatro vitórias consecutivas enquanto o time alagoano não perde acumula três compromissos sem perder e conseguiu sair da zona de rebaixamento.

O jogo entre Palmeiras e CSA terá transmissão pelo canal Premiere e acompanhamento em tempo real no Estado. A partida não será no Allianz Parque porque a arena estará reservada para receber o show da banda americana Bon Jovi.

Escalações de Palmeiras x CSA

Palmeiras: Weverton; Jean, Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano.

CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Jonatan Gómez e Apodi; Bustamante e Alecsandro.

O Palmeiras, do técnico Mano Menezes, ganhou nas últimas rodadas do Goiás, Fluminense, Cruzeiro e Fortaleza. A equipe se firmou na segunda posição e joga dentro de casa para garantir a quinta vitória seguida. O time conta com o retorno do atacante Dudu, que cumpriu suspensão, mas terá como desfalque o lateral-direito Marcos Rocha, que recebeu três cartões amarelos. Jean é quem deve atuar na posição. Na última rodada, o time alviverde derrotou o Fortaleza por 1 a 0, fora de casa, em jogo que também ficou marcado por confusão entre torcedores.

O CSA, dirigido por Argel Fucks, bateu a Chapecoense, empatou com o São Paulo no Morumbi e derrotou o Ceará na último domingo. A equipe saiu da zona de rebaixamento e agora sonha em manter a sequência positiva para se afastar das quatro últimas posições. No encontro do primeiro turno, em Maceió, houve empate por 1 a 1 com o Palmeiras.

FIQUE DE OLHO!

Por falar em Palmeiras, na terça-feira a torcedora Silvia Grecco e seu filho Nickollas foram premiados e emocionaram o mundo durante a premiação dos melhores do mundo, evento organizado pela Fifa. O Estado conversou com ela.

Para Entender

Programação de tv

Veja as principais atrações esportivas do dia

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.