Arte/Estadão
Arte/Estadão

Palmeiras x Novorizontino: onde assistir ao vivo e horário do jogo

Partida acontece nesta terça-feira, no estádio do Pacaembu, pelas quartas de final do Paulista

Ciro Campos, O Estado de S.Paulo

25 de março de 2019 | 17h33

O Palmeiras vai receber o Novorizontino nesta terça-feira, às 21h (horário de Brasília), pelo Campeonato Paulista. O jogo será no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O encontro vale pela partida de volta das quartas de final da competição após na ida os dois times terem empatado por 1 a 1. 

Palmeiras x Novorizontino terá transmissão do canal Premiere e acompanhamento em tempo real do Estado. A partida vale vaga na semifinal e como houve empate no confronto de ida, sábado, quem vencer estará classificado para a fase seguinte. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis. Nos dois últimos anos os dois clubes se encontraram nas quartas de final e o Palmeiras levou a melhor em ambas.

Invicto no Estadual há quase dois meses, o Palmeiras tem sofrido com a pouca produção ofensiva, ao ter marcado um gol em cada uma das quatro últimos rodadas. 

O Novorizontino tenta surpreender o favorito e superar o desânimo de ter perdido um pênalti no sábado, no José Ismael de Biasi, quando poderia ter aberto 2 a 0 no placar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.