Epitácio Pessoa/AE
Epitácio Pessoa/AE

Palmeiras x Sertãozinho é adiado para segunda devido à chuva

Após vistoria no gramando do Palestra Itália, jogo é remarcado para segunda-feira, às 21 horas, na Arena Barueri

estadao.com.br

06 de março de 2010 | 13h01

Com a chuva intensa que cai em São Paulo neste sábado, a Federação Paulista de Futebol anunciou que o jogo entre Palmeiras x Sertãozinho, marcado para as 17 horas, foi transferido para a próxima segunda-feira, às 21 horas, na Arena Barueri.

A decisão foi tomada após vistoria no gramado do Estádio Palestra Itália, onde aconteceria o jogo deste sábado. A mudança do local do jogo acontece por conta da montagem do palco para o show da banda Guns'n Roses, que começa no domingo. O espetáculo musical está marcado para o próximo final de semana.

INGRESSOS

Os torcedores que compraram ingressos para Palmeiras x Sertãozinho terão os lugares garantidos na partida que foi remarcada para segunda-feira. Já os torcedores que desistirem de acompanhar a partida terão direito ao ressarcimento do dinheiro, bastando apenas se dirigir às bilheterias do estádio Palestra Itália.

Até a manhã deste sábado, segundo informa o Palmeiras em seu site oficial, foram vendidos aproximadamente 500 ingressos. Os torcedores que compraram ingressos de Arquibancada e Espaço Visa continuarão localizados no mesmo setor na Arena Barueri. Já os torcedores que adquiraram ingressos de Numerada Descoberta, ficarão localizados no setor de Numerada Coberta na Arena Barueri.

Os ingressos continuam à venda no Palestra Itália até às 17 horas deste sábado. No domingo e na segunda-feira, as bilheterias irão funcionar das 10 às 17 horas. Na Arena Barueri, as vendas vão acontecer durante toda a segunda-feira, das 10 horas até o intervalo da partida.

TREINO

Com o adiamento do jogo contra o Barueri, todos os jogadores do Palmeiras foram convocados para treinar neste final de semana, tanto no sábado quanto no domingo, às 16 horas, na Academia de Futebol.

(Atualizada às 14h57 para acréssimo de informações)

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.