Arquivo/AE
Arquivo/AE

Palmeirense Pierre evita polêmica e já pensa no Ituano

Volante não questiona a arbitragem e garante que equipe está no caminho certo no Campeonato Paulista

AE, Agencia Estado

22 de janeiro de 2010 | 10h17

Depois de ver o Palmeiras sofrer para empatar por 2 a 2 com o Barueri, na noite da última quinta-feira, em Presidente Prudente, no jogo em que o rival teve um gol irregular que não foi invalidado pela arbitragem, o volante Pierre preferiu evitar polêmicas sobre o fato. O jogador mostrou já estar preocupado com a partida de domingo, contra o Ituano, no Palestra Itália, pela terceira rodada do Paulistão.

Veja também:

linkPalmeiras descarta contratar Kléber

linkEdinho comemora reencontro com Muricy

linkJOGO - Leia como foi Barueri 2x2 Palmeiras

especialQUIZ - Você sabe tudo sobre o Paulistão?

lista RESULTADOS / tabelaCLASSIFICAÇÃO

"O segundo gol deles foi um lance rápido, mas agora não é momento de questionar a arbitragem e sim de pensar no Ituano", afirmou o volante, que ainda elogiou o adversário encarado pelo Palmeiras em Presidente Prudente.

"Quero parabenizar a equipe do Barueri, que é bastante rápida e deu muito trabalho para a gente. Temos muito a melhorar fisicamente, não estamos ainda na nossa melhor forma. Eu pedi cautela após o jogo do Mogi Mirim (na estreia do Paulistão), mas depois desse empate também não podemos achar que está tudo errado. Nós estamos no caminho certo", reforçou Pierre.

O meia Deyvid Sacconi, autor do primeiro gol do Palmeiras no empate com o Barueri, também se mostrou conformado com o resultado. "O gol deles foi um susto que não esperávamos, mas conseguimos nos acertar e dar sequência no jogo. O gramado estava um pouco alto, o que dificultou um pouco, mas, apesar das dificuldades, conseguimos empatar no final", ressaltou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.