José Patrício| Estadão
José Patrício| Estadão

Vitor Hugo recebe alta após noite no hospital por choque de cabeça

Zagueiro do Palmeiras trombou com Misael, do Red Bull, na quinta

Estadão Conteúdo

25 de março de 2016 | 14h25

O zagueiro Vitor Hugo recebeu alta médica nesta sexta-feira após passar a noite em um hospital de São Paulo por um choque de cabeça, ocorrido na derrota do Palmeiras para o Red Bull Brasil, na última quinta. O jogador ficou em observação por precaução, mas já retornou aos trabalhos.

"O zagueiro Vitor Hugo, que saiu da partida contra o Red Bull após uma pancada na cabeça, deixou o hospital onde passou a noite em observação na manhã desta sexta-feira e se apresentou normalmente com o restante do plantel", explicou o Palmeiras em comunicado.

Vitor Hugo saiu de campo na reta final do segundo tempo de quinta, quando foi para a área adversária em busca do gol de empate. Em uma bola pelo alto, ele chocou sua cabeça contra a do adversário Misael, se mostrou desnorteado e precisou deixar o Palmeiras com um a menos, uma vez que as três alterações já haviam sido realizadas.

Apesar de ter sido liberado pelos médicos e se reapresentado ao clube, a tendência é que Vitor Hugo seja desfalque neste fim de semana. Por precaução, a comissão técnica deve vetar sua participação no duelo diante do Água Santa, domingo, em Presidente Prudente. Se isso acontecer, Roger Carvalho é o favorito para ficar com a vaga.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.