Palmeirenses atribuem vitória sobre o Bragantino à 'paciência e foco'

Time destaca comportamento como chave para triunfo por 2 a 0 pelo Campeonato Paulista

Daniel Batista, O Estado de S. Paulo

27 de março de 2014 | 23h33

SÃO PAULO - Os jogadores do Palmeiras deixaram o gramado do Pacaembu destacando a força de vontade e o foco para vencer o Bragantino por 2 a 0, resultado que colocou a equipe alviverde na semifinal do Campeonato Paulista.

"A gente sabia que teria dificuldade, mas se tivéssemos tranquilidade e paciência, a gente venceria", destacou o volante Wesley. Já o atacante Alan Kardec, que marcou o primeiro gol da partida, destacou a dedicação de todo o grupo. "A equipe se portou muito bem. No quesito dedicação, estamos todos de parabéns e temos que continuar nessa caminhada", destacou o artilheiro palmeirense.

O meia Bruno César acredita que o time chega na semifinal embalado. "Desde o começo do campeonato, a gente sabia que tinha que fazer um campeonato focado, dentro das expectativas do [técnico Gilson] Kleina. Demos uma engrenada boa e é isso, continuar com esse espírito", analisou o jogador.

Com o resultado, o Palmeiras vai enfrentar o Ituano no domingo, às 18h30, novamente no Pacaembu. A outra semifinal terá Santos e Penapolense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.