Palmeirenses dedicam vitória a chileno Valdivia

Os jogadores do Palmeiras dedicaram a vitória sobre o Grêmio, nesta quarta-feira à noite, no Estádio Olímpico, a Valdivia. O meia, que já pediu para rescindir contrato com o time, foi lembrado pelos companheiros durante a comemoração pelo grande resultado e a atuação fora de casa na Copa do Brasil.

AE, Agência Estado

14 de junho de 2012 | 00h18

"A gente dá essa vitória para ele e para a família dele. Falamos muito disso no vestiário. Estamos com ele", disse Marcos Assunção. O argentino Barcos também lembrou do colega na hora de celebrar os 2 a 0. "Estamos com ele. E a decisão que ele tomar vamos respeitar, mas tomara que ele siga com a gente."

Além da lembrança a Valdivia, o time celebrou bastante o sucesso que teve ao aplicar a tática que havia treinado. "Essa vitória veio porque a gente teve 200% de disciplina tática. A gente teve a competência de cumprir o que foi combinado e estamos de parabéns", falou o goleiro Bruno.

"Eu esperava a vitória, mas não esperava que fosse no final e com dois gols nos últimos minutos. Tomara a gente chegue lá em São Paulo e concretize a classificação", afirmou o meia Daniel Carvalho. "Ganhamos 50% da vaga na final. Mas ainda temos 90 minutos lá em nossa casa e esperamos concretizar essa conquista. Mas hoje (quarta) estamos de parabéns pelo o que fizemos em campo", analisou Luan.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasCopa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.