Palmeirenses exaltam ponto conquistado no Morumbi

Apesar da fase negativa do Palmeiras, o empate contra o São Paulo neste domingo, que ampliou para seis jogos a série sem vitórias da equipe, foi comemorado pelos jogadores alviverdes. Para eles, qualquer ponto conquistado fora de casa é importante para manter o time na parte de cima da tabela.

AE, Agência Estado

21 de agosto de 2011 | 19h11

"O empate não foi tão ruim. É um clássico, jogamos fora de casa, mas poderíamos estar mais perto do líder. Erramos na marcação no primeiro gol e correr atrás é difícil. Temos jogado com dificuldade lá na frente e sabíamos que ia ser difícil fazer o gol", comentou Kleber, lembrando que o time só marcou três gols nos seis jogos que fez neste mês de agosto. Não venceu nenhuma destas partidas.

O goleiro Marcos, que evitou que o São Paulo fizesse um placar mais amplo no primeiro tempo, foi sincero e avisou a torcida que a equipe não terá facilidades. "O time está de parabéns pelo segundo tempo que fez. A gente sabe que nosso time não é melhor que ninguém e o campeonato está muito igual. Se quisermos ser campeões e ir para a Libertadores, vamos sofrer até a última partida."

"Tivemos mais chances no primeiro tempo. O segundo foi mais pegado. É sempre importante somar pontos fora de casa, só estamos bobeando quando jogamos em casa", lembrou Marcos Assunção, que cobrou a falta que originou o gol palmeirense. "Se não fosse o Rogério (Ceni), o Palmeiras sairia vitorioso. Infelizmente saímos atrás do marcador, mas tivemos vontade de ir atrás e empatar a partida."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasCampeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.