Palmeirenses lamentam erros após derrota para o Avaí

'A gente precisa entrosar o mais rápido possível, pois não temos tempo', pede Kléber

AE, Agência Estado

18 de julho de 2010 | 19h31

Os jogadores palmeirenses não fugiram da responsabilidade pela derrota sofrida neste domingo, para o Avaí, em Florianópolis. Depois da partida, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari admitiram que os erros cometidos pelo time acabaram custando o revés por 4 a 2.

Veja também:

link Palmeiras perde do Avaí na Ressacada

forumBLOG BATE-PRONTO - Felipão vai perder muito cabelo

BRASILEIRÃO – tabela Classificação | listaCalendário / Resultados

"Ocorreram errinhos bobos que acabaram decidindo o jogo", opinou o atacante Kleber, que marcou o segundo do Palmeiras em cobrança de pênalti, empatando o jogo naquele momento. "A gente precisa entrosar o mais rápido possível, pois não temos tempo", pediu o jogador.

Companheiro de Kleber no ataque, Ewerthon concordou com o principal reforço do Palmeiras para a sequência do Brasileirão. "Foi um resultado ruim. Tomamos dois gols de contra-ataque e não deveríamos", comentou.

Para Kleber, ao menos, restou comemorar a boa atuação. "Acho que fui bem, mas sei que estou longe do que posso render", admitiu o atacante, que não conseguiu evitar a derrota na reestreia de Felipão. Mesmo assim, ele acredita que a chegada do treinador vitorioso já melhorou o clima no clube.

"A confiança aumentou, não só dos torcedores mas também dos jogadores. O Felipão é um técnico que impõe respeito, com certeza ainda vamos melhorar de produção", garantiu Kleber.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.