Panini lança figurinhas de brasileiros ausentes do álbum

Colecionador poderá ter figuras de Gomes, Doni, Gilberto, Thiago Silva, Michel Bastos, Kleberson, Ramires, Júlio Batista e Grafite

Limão.com.br,

10 de junho de 2010 | 13h42

A Panini lança na próxima segunda-feira em São Paulo e no dia 17 em todo o Brasil a Revista Pôster Especial da seleção brasileira, que traz as esperadas figurinhas dos nove jogadores que foram convocados pelo técnico Dunga e não estão no álbum oficial da Copa do Mundo da África do Sul, casos de Gomes, Doni, Gilberto, Thiago Silva, Michel Bastos, Kleberson, Ramires, Júlio Batista e Grafite.

Além disso, quem adquirir o kit, ao preço de R$ 6,90, terá também um encarte exclusivo, produzido especialmente para o leitor colar suas figurinhas. A apresentação dos 23 convocados que representarão o País no continente africano também faz parte do encarte.

De acordo com a Panini, a Revista Pôster Especial da seleção brasileira, que completa a Coleção Craques da Seleção, proporciona ao leitor colecionar os pôsteres de toda a equipe titular de Dunga. Além das imagens de ação, fotos, perfil e ficha técnica, a revista traz matérias que mostram a trajetória do técnico do Brasil e porque o time verde e amarelo pode se tornar o dono do mundo na Copa da África.

Esta coleção lançou inicialmente edições exclusivas de Júlio César, Lúcio, Juan, Júlio Baptista e Kaká - e agora com este lançamento o colecionador pode ter a seleção titular em pôsteres e imagens que mostram os craques em detalhes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.