Reprodução CBF
Reprodução CBF

Paquetá herda a camisa 10 de Neymar para os amistosos da seleção

Brasil enfrenta o Panamá, sábado, em Portugal, e República Checa, três dias depois, em Praga

Redação, Estadão Conteúdo

21 de março de 2019 | 16h11

A CBF anunciou nesta quinta-feira a numeração das camisas dos jogadores convocados pelo técnico Tite para os amistosos da seleção brasileira contra Panamá e República Checa. Uma curiosidade é o meia Lucas Paquetá, do Milan, com a 10, que normalmente é de Neymar, ausente dos jogos por causa de lesão.

Outra novidade é o estreante Alex Telles, lateral-esquerdo do Porto, com a camiseta 6, enquanto que o atacante David Neres, do Ajax, outro que vai vestir a camisa verde e amarela pela primeira vez, com a 7.

Fagner, substituto de Daniel Alves (machucado), vai vestir a 14, enquanto que a 2, tradicionalmente utilizada pelo lateral-direito no futebol brasileiro, vai ficar com o zagueiro Thiago Silva. Já o número 12, que costumeiramente é usado pelo primeiro goleiro reserva, foi distribuído para Alex Telles.

Brasil e Panamá se enfrentam neste sábado, no estádio do Dragão, na Cidade do Porto, em Portugal, a partir das 14 horas (de Brasília). Três dias depois, em Praga, capital da República Checa, a seleção brasileira enfrenta o selecionado local na Eden Arena, com início previsto para 16h45.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.