Para Adilson, Vasco não precisa de mais reforços

Sétimo colocado da Série B, com oito pontos e um jogo a menos que os rivais, o Vasco ainda não cumpriu o papel de favorito ao título da segunda divisão brasileira. Nesta terça-feira à noite, apenas empatou em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, no Piauí, sendo que só conseguiu o gol salvador praticamente no último lance da partida.

AE, Agência Estado

21 de maio de 2014 | 10h38

Mesmo assim, o técnico Adilson Batista afirma que o time não necessita de reforços. "Precisamos é recuperar. O Thalles só volta dia 2, daqui a pouco o Danilo vai embora e a gente tem que ir encontrando alternativas dentro do grupo e condicionando para voltar a vencer", comentou o treinador, após a partida.

Diante do Sampaio, por exemplo, foram seis desfalques, entre eles o principal jogador do time no primeiro semestre, o veterano Douglas. "É um meia das antigas, um jogador importante, diferenciado. Tem feito bons jogos, tem nos ajudado desde que chegou. Infelizmente sentiu um desconforto no último treino, véspera da viagem, e a gente resolveu dar uma segurada", explicou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoSérie B

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.