Marcos de Paula/AE
Marcos de Paula/AE

Para Diego Cavalieri, vencer domingo é 'necessidade'

Goleiro do Fluminense sabe que clássico contra o Flamengo pode custar a liderança do Brasileirão

AE, Agência Estado

26 de setembro de 2012 | 21h53

RIO - O Fluminense lidera o Campeonato Brasileiro com 56 pontos, quatro a mais que o Atlético-MG, mas com uma partida a mais. Dependendo dos resultados, o time carioca poderia até perder a liderança para os mineiros em caso de derrota no clássico deste domingo, diante do Flamengo, no Engenhão, pela 27.ª rodada da competição.

Por isso, o goleiro Diego Cavalieri não escondeu que vencer o maior rival é uma "necessidade" para o time das Laranjeiras. "Vamos trabalhar e focar para esse jogo de domingo, porque a gente sabe da necessidade de vitória, tanto para nós quanto para eles. Então é entrar como a equipe vem jogando, procurar a vitória para continuar a caminhada e manter o primeiro lugar", declarou.

O confronto do primeiro turno foi muito disputado e teve o Fluminense como vencedor, por 1 a 0, no dia 8 de julho. É exatamente esse equilíbrio que Diego Cavalieri espera para domingo, mesmo com o rival vivendo momento muito pior e brigando na parte de baixo da tabela.

"Espero um jogo da mesma maneira que foi no primeiro turno, como sempre foi jogar contra o Flamengo. Será um jogo extremamente difícil, complicado. Sabemos que em um jogo desse porte, detalhes acabam decidindo. Independentemente do momento de ambas as equipes, a gente sabe que num jogo desse nível tudo se iguala, fica muito equilibrado", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.