Pará diz que fracasso não vai atrapalhar Santos em final

A eliminação do Santos pelo CSA na Copa do Brasil não era esperada, mas o polivalente Pará promete que o fracasso não vai atrapalhar o desempenho da equipe na decisão do Campeonato Paulista contra o Corinthians. O jogador garante que o foco da equipe já está no duelo de domingo na Vila Belmiro.

AE, Agencia Estado

23 de abril de 2009 | 20h34

"Nos esforçamos muito. Não era o que a gente queria, mas aconteceu. No entanto, não acredito que isso vá refletir no jogo de domingo, pois a equipe já está focada na final", afirmou Pará, ressaltando a luta do Santos no duelo contra o time alagoano.

Pará acredita que não terá problemas em formar a dupla de volantes do Santos com Germano no jogo de domingo. "Nos entendemos muito bem. A gente procura conversar muito, principalmente para que, quando um sair jogando, o outro proteja o centro da zaga", disse.

Lateral de origem, Pará garante que não se incomoda em atuar no meio-de-campo, como acontecerá na decisão na Vila Belmiro. "Originalmente, jogo como lateral-direito, mas onde o professor me colocar vou procurar fazer o melhor possível", explicou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato PaulistaSantosPará

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.