Para Everton Silva, Vasco é o favorito no clássico

Estreante em clássicos, o lateral-direito Everton Silva elogiou o time do Flamengo nesta quinta-feira mas disse que o rival Vasco é o favorito para o jogo deste domingo, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio.

AE, Agencia Estado

19 de março de 2009 | 16h54

"No papel, o Flamengo tem um time melhor. A pressão é maior do lado deles, porque o Vasco é favorito", disse o lateral do time da Gávea, que está preocupado com a base do adversário. "Ainda estamos devendo bastante para a nossa torcida e o momento do Vasco é superior", destacou.

Para Everton Silva, uma vitória no clássico poderá recuperar o time, desclassificado nas semifinais da Taça Guanabara. "Se a gente jogou mal contra o Tigres, basta uma vitória contra o Vasco para termos a nossa torcida conosco novamente".

Por essa razão, a equipe tem treinado forte para surpreender o rival. "Estamos fazendo uma grande trabalho de preparação e acredito que vamos chegar prontos para fazermos uma grande partida. Como vai ser um clássico muito disputado, acredito que quem sair na frente vai ganhar o jogo", avisou.

Mais conteúdo sobre:
futebolFlamengoEverton Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.