Para evitar cobranças, Palmeiras antecipa viagem

Preocupado com uma possível pressão dos torcedores na porta da Academia de Futebol, o Palmeiras decidiu antecipar a viagem para Volta Redonda (RJ), onde vai enfrentar o Flamengo, neste domingo, no Estádio Raulino de Oliveira.

DANIEL BATISTA, Agência Estado

17 de novembro de 2012 | 14h05

A programação inicial previa que a equipe treinasse a partir das 9 horas no CT palmeirense e por volta das 10h30 deixasse o local, em um ônibus escoltado pela Polícia Militar. Entretanto, o treinamento foi realizado a partir das 8 horas e por volta das 9 horas a delegação já deixava a Academia sem nenhum torcedor ou imprensa por perto.

Alguns torcedores foram até a porta da Academia de Futebol para apoiar o time, mas saíram frustrados ao ficarem sabendo pelos seguranças do CT que o ônibus já havia partido. A delegação alviverde chegou por volta das 13 horas ao resort onde ficará hospedada no município de Barra do Piraí, vizinha de Volta Redonda.

A programação para a volta após o jogo ainda não foi divulgada, mas a tendência é que a delegação retorne para São Paulo logo após a partida deste domingo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.