Para Fred, torcida ajudará Flu a virar confronto

O atacante Fred acredita que a força da torcida no Maracanã vai ajudar o Fluminense a virar o confronto contra o Corinthians e se classificar para as semifinais da Copa do Brasil. "Eles já viram que temos totais condições de conseguir a classificação. Estamos crescendo na hora certa e vamos jogar para a frente", prometeu o goleador, que passou em branco na derrota por 1 a 0 no jogo de ida, nesta quarta-feira, no Pacaembu.

AE, Agencia Estado

14 de maio de 2009 | 11h46

Ele acha que o time mostrou capacidade de reação já no segundo tempo da partida, e prometeu espantar a seca de gols. "Infelizmente os meus gols não estão acontecendo. Estamos trabalhando, procurando criar mais jogadas. Não é para desesperar, porque sei que eles vão acabar saindo", espera o atacante.

Fred mal chegou ao clube, depois de uma passagem irregular pelo Lyon, e já virou personagem de uma polêmica: no jogo de volta das oitavas-de-final, contra o Goiás, ele deu um tapa no volante Gomes, que foi expulso ao rival, e será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (SJTD). Ele será julgado na sexta-feira, por ato hostil, e pode pegar até três jogos de suspensão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilFluminense

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.