Para Lopes, fugir do rebaixamento é meta do Atlético-PR

O técnico Antônio Lopes admitiu no domingo, após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, que a meta do Atlético-PR é mesmo fugir do rebaixamento para a Série B. Com o resultado negativo, o clube manteve-se com 28 pontos, e ocupa a 14ª colocação na tabela.

AE, Agencia Estado

14 de setembro de 2009 | 09h26

"O trabalho é no sentido de ir se afastando mais da zona de rebaixamento. A gente sabe que com esses resultados a gente se aproxima mais da zona, porém estamos trabalhando para sair dessa situação", disse Lopes.

Para o treinador, o resultado da equipe paranaense no Mineirão foi injusto. "A equipe teve uma boa atuação e não merecíamos a derrota. Só precisávamos ter mais atenção, mas tivemos várias oportunidades de gols", afirmou.

O Atlético-PR volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, na Arena da Baixada, contra o Sport. O clube pernambucano também tem como meta escapar do rebaixamento - atualmente é o penúltimo colocado na competição, com 20 pontos.

Antes do confronto, contudo, o time paranaense enfrenta o Botafogo, no Rio, pela Copa Sul-Americana. No primeiro confronto, na Arena da Baixada, as duas equipes empataram sem gols.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.