PUBLICIDADE

Publicidade

Marcelo Oliveira vê empate no clássico com sensação de derrota

Palmeiras tomou gol do Corinthians no fim da segunda etapa

Foto do author Gonçalo Junior
Por Gonçalo Junior
Atualização:

O técnico Marcelo Oliveira confessou que o empate no clássico deixou a sensação de derrota, principalmente pelo fato de o Palmeiras estar à frente no placar em três vezes. "Se a gente avaliar que o Corinthians é o time mais regular do torneio, a gente até aceita o empate. Mas estivemos à frente três vezes. Por isso fica a sensação de derrota", disse o treinador.

PUBLICIDADE

O meia Robinho também lamentou que o time tenha cedido três empates. "Foram erros nossos. É uma coisa que a gente precisa corrigir", avaliou. As principais falhas da equipe, na visão do treinador e também dos jogadores, foram os gols de bola parada que o time sofreu. "Não foram gols bobos. Levamos dois gols de bola parada. É preciso ter atenção e precisamos melhorar a marcação", disse o técnico.

Marcelo Oliveira lamentou gol no fim sofrido pela equipe do Palmeiras Foto: Alex Silva/Estadão Conteúdo

Um lance importante também foi destacado pelo treinador. Quando o time vencia por 3 a 2, Zé Roberto desperdiçou grande oportunidade. "Tivemos uma chance clara e tínhamos o controle. O Corinthians tem todos os méritos e se aproveitou de erros de adversário".

O empate trouxe um grande prejuízo para o Palmeiras na tabela de classificação. Agora, o time está três pontos atrás do G4, que tem o São Paulo na quarta colocação. "Podíamos ter avançado na tabela, mas vamos buscar a recuperação na próxima partida".

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.