Daniel Teixeira/ Estadão
Daniel Teixeira/ Estadão

Para Marcelo Oliveira, Ponte está embalada mesmo sem Doriva

Próximo rival tem sequência de quatro vitórias e um empate

O Estado de S.Paulo.

10 de outubro de 2015 | 08h00

O técnico Marcelo Oliveira não acredita que a Ponte Preta perca o entusiasmo após a saída do técnico Doriva, que acertou sua transferência para o São Paulo. Para o treinador, o adversário da próxima quarta-feira, no Allianz Parque, vai continuar o embalo que levou a equipe à parte de cima da tabela. O time de Campinas acumula uma sequência de quatro vitórias e um empate. 

“Eles vinham bem (com o Doriva). Nesse primeiro instante ainda estão embalados pela mesma forma de jogar”, afirmou o treinador palmeirense em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira.

Para o treinador, mais importante que conter a boa sequência do rival é mostrar uma atuação que supere as falhas dos últimos jogos. “É muito mais importante o Palmeiras pensar na sua produção. Vamos fazer ajustes para ser constantes. Mesmo com a vaga, contra o Internacional (pela Copa do Brasil), em algum momento o time vacilou”, alertou o treinador.

Contra a Chapecoense, a equipe sofreu uma goleada por 5 a 1 que a fez perder o lugar no G-4. Hoje, o Palmeiras tem dois pontos de desvantagem para o Santos. Além disso, o time perdeu parte da confiança com a goleada diante de um rival que briga contra o rebaixamento. “Ficou um sentimento de vergonha, de que poderíamos ter feito mais naquela partida”, afirmou Zé Roberto, poupado no jogo em Chapecó.  

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.