Daniel Teixeira/AE
Daniel Teixeira/AE

Para Marcos, Corinthians teve mais coração no clássico

SÃO PAULO - O goleiro Marcos não escondeu a decepção pela derrota do Palmeiras no clássico diante do Corinthians, neste domingo. No entanto, ao contrário de alguns de seus companheiros, o ídolo palmeirense viu justiça no resultado de 1 a 0 para o adversário.

AE, Agência Estado

06 de fevereiro de 2011 | 21h23

"Perder para o Corinthians é complicado de aceitar. Na primeira oportunidade que tivemos contra um time grande não fomos bem. Pela justiça divina, eles mereceram mais do que a gente. O Corinthians teve um pouco mais de coração. Se a gente tivesse caprichado [nas conclusões], teria marcado. Mas isso não é uma crítica ao ataque", analisou.

Apesar de elogiar o desempenho dos jogadores do Corinthians em campo, Marcos fez questão de criticar a postura da torcida rival fora dele. Para o goleiro, atitudes como as de parte dos corintianos no CT Joaquim Grava durante a semana não deveriam acontecer no futebol.

"Gostaria de ver essa mesma indignação da torcida no futebol em relação à corrupção na política, por exemplo. Isso aqui, gente, querendo ou não, é só um jogo de futebol. É claro que hoje (domingo) vou dormir mal, nunca é bom perder, ainda mais um clássico. Mas não vou bater na minha mulher por causa disso, pô", afirmou.

Veja também:

link JOGO - Leia como foi Palmeiras 0x1 Corinthians

PAULISTÃO - tabelaClassificação | listaResultados

especialCALENDÁRIO - O caminho de cada time

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.