Para Mourinho, Real merecia a vitória diante do Valencia

O técnico José Mourinho admitiu que o Real Madrid não atuou da forma esperada, mas avaliou que a equipe merecia a vitória na partida diante do Valencia, neste domingo. No fim, o empate por 1 a 1, em pleno Santiago Bernabéu, na estreia do Campeonato Espanhol, não agradou o treinador, que fez questão de elogiar o goleiro adversário, o brasileiro Diego Alves.

AE, Agência Estado

19 de agosto de 2012 | 17h26

"Quando não ganha sempre se espera mais, é normal", declarou o treinador. "O melhor em campo foi o Diego Alves. Quando isso acontece é fácil fazer o desenho da partida. Não fizemos uma grande partida, mas era o suficiente para ganhar", completou.

Mourinho ainda apontou que não temeu pela derrota depois que Jonas igualou o placar, no final do primeiro tempo - Higuaín havia marcado o primeiro no início da partida. De acordo com ele, o Valencia não criou chances para marcar o segundo gol.

"Sempre queremos ganhar. Não há nenhuma partida que empatamos e ficamos felizes, a não ser que o oponente esteja muito melhor e o ponto é bom porque merecíamos perder. Hoje (domingo) era difícil perdermos porque o oponente não criou situações para marcar", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.