Para não perder a liderança de vista, Atlético-MG joga contra a Ponte Preta

Marcelo Oliveira aguarda resposta dos médicos para confirmar escalação

Estadão Conteúdo

01 Outubro 2016 | 08h40

Preocupado em não perder jogadores lesionados e de olho na briga pelo título, o Atlético Mineiro visita a Ponte Preta neste sábado, às 16h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira informou que aguardará informações do departamento médico para saber com quais jogadores poderá contar na partida.

A intenção é usar força máxima já que a equipe mineira ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 49 pontos, e não quer perder o líder Palmeiras de vista - a distância hoje está em cinco pontos.

"Nos cinco próximos jogos pode se definir muito a vida do Atlético esse ano. Então, temos que estar muito bem concentrados. Esse é um discurso interno, uma cobrança. A gente sabe que a caminhada é difícil, mas é possível porque temos um bom elenco", comentou o treinador.

As dúvidas na equipe estão do meio de campo para frente. O volante Leandro Donizete pode ser poupado e dar lugar a Clayton. E, no ataque, a tendência é que entre em campo ou Fred ou Lucas Pratto. No entanto, existe a possibilidade de os dois serem titulares.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.