Para renovar, Juninho quer Vasco pagando em dia

Alvo do Atlético-MG, o meia Juninho Pernambucano ainda não conversou com a diretoria do Vasco a respeito de uma possível renovação de contrato. Na sexta-feira, o jogador se reuniu com o presidente Roberto Dinamite, mas sua preocupação foi saber as providências que a diretoria está tomando para tentar evitar no próximo ano os problemas com atrasos salariais e de premiações.

AE, Agência Estado

26 de novembro de 2012 | 20h12

"Sei qual é o pensamento do Juninho em relação à permanência no Vasco e vamos trabalhar para que ele possa estar conosco no ano que vem. Ele não está preocupado que o Vasco faça uma proposta. A preocupação é que haja soluções para os outros atletas. Se o Juninho vai continuar ou não, é uma outra história", disse Dinamite.

O contrato de Juninho com o Vasco expira no fim do ano e o meia completa 38 anos em janeiro. Mas o bom rendimento técnico e físico durante a temporada fizeram o jogador adiar a aposentadoria mais uma vez. Além do clube mineiro, o São Paulo e clubes do exterior pretendem contratar Juninho.

O zagueiro Dedé, que se recupera de uma fratura na perna esquerda, foi internado no domingo em Volta Redonda, com uma infecção no rosto. Ao estourar uma espinha próxima ao lábio, o jogador contraiu a doença. O quadro de Dedé é bom e o defensor tem previsão de alta ainda nesta segunda-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.