Para Rivaldo, São Paulo jogou bem no clássico

Os jogadores do São Paulo parecem não concordar com o sentimento da torcida. Apesar do terceiro empate seguido e de não ter ameaçado nenhuma vez o gol de Marcos no segundo tempo do jogo deste domingo contra o Palmeiras, os atletas tricolores julgam que a equipe jogou bem. Os torcedores pensam diferente e vaiaram o time ao fim da partida no Morumbi.

AE, Agência Estado

21 de agosto de 2011 | 18h57

"Se for analisar, nosso time jogou bem. Agora é pensar no próximo jogo e a vitória tem de sair. Sabíamos que a vitória seria fundamental, mas não aconteceu. Estamos na luta pelo título e o Brasileiro só será definido nos últimos dez jogos", ressaltou Rivaldo, minimizando o fato de o São Paulo ter perdido mais uma chance de encostar nos líderes. Ainda tem três pontos a menos que o Corinthians apesar dos constantes tropeços do rival.

Para Xandão, o time teve acertos. "Tentamos até o fim, mas não podemos falar que foi tudo errado hoje (domingo). Foi um jogo truncado e sabíamos que seria assim. Acho que o time não foi totalmente errado. Nos apresentamos bem", afirmou o zagueiro.

Já Dagoberto destacou o seu belo gol e lamentou o fato de São Paulo ter dado munição para o Palmeiras usar sua principal arma: a bola parada. "Mais uma vez pude ajudar e fazer minha parte. Quando eu cortei o zagueiro, o Marcos deu dois, três passos. Tive a frieza. Infelizmente, fizemos muitas faltas atrás e levamos o gol", lembrou o atacante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.