Para Sóbis, evolução na tabela pode dar ânimo ao Flu

Depois de sete rodadas consecutivas na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, o Fluminense finalmente conseguiu ultrapassar o Vasco e assumir a vice-liderança, após a derrota do rival para o líder Atlético-MG e a vitória do time das Laranjeiras sobre o Palmeiras, ambas no domingo.

AE, Agência Estado

13 de agosto de 2012 | 18h43

Para o atacante Rafael Sóbis, a conquista de uma posição na tabela, depois de tanta luta, pode dar ânimo ao Fluminense para as próximas partidas. "Foi importante atingir a segunda colocação. A gente vinha em uma sequência e não mudava de posição. Quando você muda para cima é sempre importante", avaliou.

A equipe carioca vem de quatro partidas de invencibilidade, com três vitórias e um empate, e espera manter a sequência diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, mesmo atuando fora de casa. "O jogo contra o Cruzeiro é mais uma decisão, como é todo o campeonato. É um time muito bom, que tem suas qualidades. É mais um jogo complicado", afirmou Sóbis.

O atacante ainda apontou que o bom momento vivido pelo Fluminense é fruto do entrosamento dos jogadores com o técnico Abel Braga. "Todo mundo sabe o que treinador quer. Entra um sai outro e o time continua com um bom nível. A gente está tentando fazer por merecer uma possível liderança desde já".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.