Para Toloi, viagem será boa para unir grupo são-paulino

O elenco do São Paulo viaja nesta segunda-feira para uma excursão à Europa e à Ásia. Nesta quarta e quinta-feira, o time disputa a Copa Audi em Munique, na Alemanha, contra Bayern de Munique, Milan e Manchester City - o primeiro jogo será contra os donos da casa. No dia 3, o clube enfrenta o Benfica pela Copa Eusébio, em Lisboa. O último confronto será no dia 7, quando enfrentará o Kashima Antlers, em Tóquio, pela Copa Suruga.

AE, Agência Estado

28 de julho de 2013 | 18h57

"A viagem vai ser boa para unir o grupo", avaliou o zagueiro Rafael Toloi. "Vamos viajar mais motivados depois do empate contra o Corinthians", concordou Paulo Miranda, se referindo ao 0 a 0 contra o rival, neste domingo, no estádio do Pacaembu.

O zagueiro Lúcio foi afastado do jogo deste domingo e da viagem por um problema disciplinar, de acordo com a diretoria são-paulina. "A pedido do treinador, decidimos afastá-lo do jogo e da viagem", comentou o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

Fontes próximas à direção dizem que o zagueiro discutiu asperamente com o treinador ao saber que não seria escalado para o clássico. "É uma página virada", desconversou o técnico Paulo Autuori. "Nem sabemos se houve mesmo afastamento. Estávamos na concentração", disse Rafael Toloi.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão paulo FCRafael Toloi

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.