Paraguai confirma mudanças na equipe titular contra Equador

O Paraguai, líder das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2010, enfrentará nesta quarta-feira o Equador em Quito com quatro mudanças no time titular.

EFE,

31 de março de 2009 | 22h42

Veja também:

link Após dar trabalho ao Brasil, Equador pega o Paraguai

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O zagueiro Julio Cáceres, com uma ruptura fibrilar, será substituído por Julio Manzur, enquanto Denis Caniza retorna ao posto de lateral-esquerdo titular, com Aureliano Torres saindo.

No meio-campo, é esperada a volta de Víctor Cáceres no lugar de Edgar Barreto, suspenso por acumulação de cartões amarelos, e a saída de Marcelo Estigarribia para o retorno de Sergio Aquino.

Segundo o técnico argentino Gerardo Martino, o atacante Nelson Valdez formará a dupla ofensiva com Salvador Cabañas. Ele teria pedido para ficar de fora alegando não aguentar os efeitos da altitude de Quito, 2.850 metros acima do nível do mar.

Com isso, a equipe titular do Paraguai seria a seguinte: Villar; Verón, Manzur, Paulo da Silva e Caniza; Vera, Víctor Cáceres, Riveros e Sergio Aquino; Cabañas e Valdez.

"Está definido o esquema, assim como os titulares. Se não tivermos nenhuma surpresa até amanhã, equipe está confirmada", afirmou Martino na única entrevista coletiva antes do embarque para o Equador, nesta terça.

Os paraguaios seguem liderando as Eliminatórias com 23 pontos, enquanto Argentina e Chile estão com 19 e o Brasil aparece na quarta posição, com 18. Já o Equador foi aos 13 pontos depois do empate com os brasileiros, também na capital equatoriana, e está em sétimo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.