Paraná e Barueri empatam e seguem em situação difícil

O Paraná tropeçou mais uma vez na Vila Capanema, em Curitiba. Criando boas chances, não conseguiu transformar em gols suas chances e ficou apenas no empate por 1 a 1, com o Barueri, pela abertura da 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

AE, Agência Estado

14 de setembro de 2012 | 21h50

O resultado não foi bom para nenhum dos clubes, já que os paulistas continuam na lanterna, com apenas 14 pontos, cada vez mais perto do rebaixamento. De outro lado, o Paraná chegou aos 32 pontos, na zona intermediária, em 12.º lugar.

O jogo começou aberto, com os dois times buscando o gol. Aos 26 minutos, o Barueri fez o primeiro. Após cobrança de escanteio de Marcelinho, Alex Lima subiu mais que todo mundo e testou para as redes.

O Paraná se perdeu um pouco em campo, mas conseguiu após uma boa jogada de Luisinho chegar ao empate. Ele fintou dois e rolou para Fernandinho, que bateu com o gol aberto, aos 40 minutos.

O segundo tempo voltou elétrico, com os dois times querendo balançar as redes. Aos 20 minutos, Marcelinho fez uma linda jogada e rolou para Paraíba, que sem goleiro bateu com força, mas em cima da linha Alex Alves afastou o perigo. No final, o Barueri pressionou querendo o gol da vitória, mas esbarrou nas boas defesas de Fernando Leal.

Na 26.ª rodada, o Paraná viaja até Joinville, onde enfrenta o time da casa, na próxima sexta-feira, às 21 horas, enquanto, o Barueri recebe no sábado, na Arena, às 16h20, o Boa.

FICHA TÉCNICA:

PARANÁ 1 x 1 GRÊMIO

PARANÁ - Thiago Rodrigues; Douglas Packer, Anderson (Alisson), Alex Alves e Fernandinho; Ricardo Conceição, Cambará (Geraldo), Marquinhos (Wellington) e Lucio Flávio; Luisinho e Arthur. Técnico - Ricardinho.

GRÊMIO - Fernando Leal; Alex Santos (Henrique Dias), Alex Lima, Wellington e Renan; Douglas Marques (Márcio Pit), Dionísio, Alê e Marcelinho Paraíba (Roger Gaúcho); Marcelinho e Val Baiano. Técnico - Roberto Cavalo.

GOLS - Marcelinho Paraíba, aos 26 e Fernandinho aos 40 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - Edmundo Alves do Nascimento (SC).

CARTÕES AMARELOS - Lúcio Flávio (Paraná); Alex Lima, Henrique Dias, Douglas Marques e Dionísio (Barueri).

RENDA E PÚBLICO - não disponíveis.

LOCAL - Estádio Vila Capanema, em Curitiba (PR).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolParanáBarueriSérie B

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.