Paraná e Iraty duelam em jogo adiado do Paranaense

Paraná e Iraty fazem neste sábado, às 18h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, o único jogo do Campeonato Paranaense. A partida tinha sido adiada em razão de fortes chuvas no dia 28 de janeiro. Se ganhar, o Paraná Clube, que tem 8 pontos, pula da 9.ª para a 4.ª colocação. Já o Iraty, com 10, pode deixar o 6º lugar e chegar ao 3º, caso vença por diferença de dois gols ou mais.

EVANDRO FADEL, Agencia Estado

13 de fevereiro de 2010 | 08h02

O Paraná está sem comemorar uma vitória há três rodadas. "O time vem jogando bem, mas infelizmente os resultados positivos não estão vindo e a torcida quer resultado, quer os três pontos, quer sempre estar vencendo", disse o atacante Marcelo Toscano.

Em função da falta de gols, o técnico Marcelo Oliveira preferiu analisar um pouco mais seu time e o adversário, deixando para anunciar quem será o companheiro de Toscano somente neste sábado.

O Iraty, apesar de ter perdido a última partida para o Coritiba, mantém uma estabilidade dentro do campeonato. No entanto, poderá sofrer um pouco a falta de entrosamento, visto que o técnico Gilberto Pereira não poderá contar com três jogadores, que cumprem suspensão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.