PUBLICIDADE

Publicidade

Paraná empata sem gols com o Avaí e segue fora do G4 da Série B do Brasileiro

O Paraná perdeu uma grande chance de entrar, mesmo que provisoriamente, no G4 - a zona de acesso - do Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira, na abertura da 15.ª rodada. Mesmo contando com o apoio de quase cinco mil torcedores, o time tricolor não saiu do empate sem gols contra o Avaí, no estádio Durival de Britto, em Curitiba.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Os dois times ampliaram as suas sequências invictas para cinco partidas. O Paraná chegou aos 24 pontos e continua na quinta colocação, na cola do CRB, que tem um ponto a mais em quarto lugar. Já o Avaí aumentou a diferença da zona de rebaixamento para oito pontos e está na 12.ª posição, com 19.

PUBLICIDADE

O primeiro tempo foi movimentado, com os dois times alternando bastante a posse de bola e criando algumas oportunidades. O Paraná assustou em cabeçada de Válber e finalização de Rafael Carioca, enquanto que o Avaí respondeu em chute forte de Caio César. Além disso, ambos foram para o vestiário reclamando de pênaltis não marcados pela arbitragem.

O segundo tempo foi com o Paraná tendo muito mais posse de bola e buscando espaços na defesa fechada do Avaí, que chegou a assustar em contra-ataques puxados por Rômulo. Murilo Rangel fez o goleiro Renan trabalhar em cobrança de falta e o arqueiro voltou a salvar o time catarinense em finalização rasteira de Válber.

O Paraná volta a campo na próxima terça-feira contra o Paysandu, às 21h30, novamente em Curitiba, enquanto que o Avaí recebe o Oeste na outra sexta, dia 15, também às 21h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Os dois jogos são válidos pela 16.ª rodada.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ 0 x 0 AVAÍ

PARANÁ - Marcos; Diego Tavares, Pitty, Alisson e Rafael Carioca; Basso, Murilo Rangel, Robson (Henrique) e Válber; Claudevan (Nadson) e Lúcio Flávio (Robert). Técnico: Marcelo Martelotte.

Publicidade

AVAÍ - Renan; Alemão, Fábio Sanches, Gabriel e Capa; Luan, Renato, Caio César (Célio Santos) e Diego Jardel (Lucas Fernandes); Rômulo e William (Judson). Técnico: Paulo Pereira (auxiliar).

CARTÕES AMARELOS - Robson e Alisson (Paraná); William, Renato, Célio Santos, Luan, Gabriel e Caio César (Avaí).

ÁRBITRO - Renan Roberto de Souza (PB).

RENDA - R$ 113.510,00.

PÚBLICO - 4.448 pagantes (5.361 no total).

LOCAL - Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR).