Paraná inova e terá patrocínio de torcida organizada

Com dificuldades para quitar suas dívidas e inclusive pagar salários dos jogadores, o Paraná Clube resolveu aceitar uma proposta no mínimo curiosa. A equipe curitibana vai jogar os dois próximos jogos da Série B com a logomarca de uma das suas torcidas organizadas estampada no peito, no lugar nobre da camisa paranista.

AE, Agência Estado

22 de agosto de 2013 | 14h41

O acordo de patrocínio master válido por dois jogos foi fechado com a Torcida Fúria Independente, que vai estampar a marca T.F.I. no peito e no alto das costas das camisetas dos jogadores do Paraná contra Sport e Guaratinguetá.

"Esse patrocínio reforça cada vez mais o nosso amor e dedicação pelo time, demonstrando que o papel da torcida organizada não se restringe somente a sua força na arquibancada, e sim, que através de estratégias de mercado, temos condições de realizar ações que possibilitem alavancar recursos financeiros para o Paraná Clube", diz nota da organizada.

A Fúria Independente, que irá pagar pelo patrocínio, promete também lançar uma campanha para arrecadar fundos para o clube. O objetivo, segundo a torcida, é dar um cheque de R$ 100 mil para o Paraná no fim do ano.

Quarto colocado da Série B, o Paraná tem a oitava melhor média de público da competição, com média de 3.832 pagantes por partida. O clube, porém, oferece gratuidade para os sócios. Com isso, o melhor público da equipe foi de 5.908 pagantes, diante do Ceará, e desse total, 3.263 eram sócios. A renda líquida na ocasião foi de apenas R$ 58.048.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolParanáSérie B

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.