Paraná joga no Paranaense já pensando na Série B

Eliminado na Copa do Brasil e já sem nenhuma possibilidade de conquistar o título estadual, o Paraná entra em campo neste sábado já pensando na disputa da Série B do Brasileiro. Afinal, o jogo contra o Iraty, a partir das 16 horas, no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, será apenas para cumprir tabela no octogonal final do Campeonato Paranaense.

EVANDRO FADEL, Agencia Estado

25 de abril de 2009 | 08h22

Em cinco jogos no octogonal final, o Paraná somou sete pontos, longe do líder Atlético-PR, que tem 14. Enquanto isso, o Iraty vive situação ainda pior, com apenas três pontos até agora. Por isso mesmo, o confronto deste sábado será uma espécie de treino de luxo para as próximas competições da temporada.

A expectativa no Paraná era pelo retorno do atacante Wellington Silva, recuperado de uma contusão na coxa direita, mas uma virose acabou tirando-o também da partida deste sábado. Por outro lado, o técnico Velloso deve aproveitar para testar o volante Vinícius e o atacante Maicon, que tiveram poucas oportunidades de jogo até agora.

Um dos jogadores mais experientes do Paraná, o meia Lenilson acentuou que a intenção é vencer os dois jogos que ainda restam, para terminar o Campeonato Paranaense em alta. "Tem que ser feita uma mudança, mudança de atitude nossa, dos jogadores dentro de campo", avisou o jogador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato ParanaenseParaná

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.