Paraná quer manter embalo contra o lanterna

Revitalizado após a chegada do técnico Velloso e a vitória sobre o rival Coritiba na última quarta-feira, o Paraná espera manter o embalo neste sábado. Para isso, precisa vencer o lanterna Rio Branco, a partir das 18h30, no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, na abertura da 13ª rodada do Campeonato Paranaense.

EVANDRO FADEL, Agencia Estado

14 de março de 2009 | 08h34

Depois da vitória sobre o Coritiba, o Paraná chegou aos 14 pontos, em 8º lugar no campeonato - ou seja, dentro do grupo dos oito melhores que passam para a segunda fase. Assim, uma vitória sobre o lanterna Rio Branco, que somou apenas 10 pontos até agora, é fundamental para conseguir a classificação nos três jogos que lhe restam.

No Paraná, todos consideram que a vitória sobre o Coritiba foi um "bom passo" para chegar à classificação. "Mas acho que tem que melhorar muito ainda para chegar ao ideal", disse o zagueiro Luís Henrique, que convocou o torcedor para incentivar novamente o time. "A torcida tem que apoiar porque a gente vai dar o máximo de novo, com essa mesma raça que tivemos contra o Coritiba para fazer o resultado."

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.