Paraná tenta a recuperação no Campeonato Paranaense

A derrota em casa para o Rio Branco na estreia do Campeonato Paranaense deixou a torcida do Paraná desconfiada, mas nesta quinta-feira, às 16h50, contra o Engenheiro Beltrão, no estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, o time dirigido por Marcelo Oliveira terá duas alterações e vai tentar a recuperação.

JÚLIO CÉSAR LIMA, Agencia Estado

21 de janeiro de 2010 | 08h13

Oliveira orientou treinos secretos da equipe e apesar do mistério deve colocar o meia Elvis, das categorias de base, na vaga de Marcio Diogo, que está mal fisicamente. A outra mudança pode ocorrer no ataque com a entrada de Douglas no lugar de Wellington Silva.

Um dos destaques da equipe, o ala direito Murilo acredita na vitória. "Não foi um começo muito bom, mas tentamos corrigir alguns erros que são normais em começo de temporada, como posicionamento, para que possamos ter um bom resultado", disse.

O Engenheiro Beltrão também estreou com derrota e jogará a segunda partida em campo neutro. A Federação Paranaense de Futebol não liberou o estádio do clube para a segunda rodada e o jogo acontecerá em Paranavaí.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato ParanaenseParaná

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.