Paraná vence no estadual com três gols de Toscano

Em tarde inspirada do atacante Marcelo Toscano, autor de três gols, o Paraná goleou o Engenheiro Beltrão por 4 a 0, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, no encerramento da segunda rodada do Campeonato Paranaense.

JÚLIO CÉSAR LIMA, Agencia Estado

21 de janeiro de 2010 | 19h38

O resultado deixou o Paraná com três pontos, na quarta colocação, e manteve o Engenheiro Beltrão na lanterna, ainda sem pontuar. Nesta quinta, o técnico Marcelo Oliveira colocou sua equipe no sistema 3-6-1 e melhorou a marcação no meio-campo.

A estratégia deu certo e o Paraná dominou o Engenheiro com certa facilidade. A contagem foi aberta logo aos quatro minutos, quando Marcelo Toscano recebeu de Murilo, na entrada da área, e chutou sem chance de defesa para Gean. Com amplo domínio, o segundo gol não demorou a sair. Elvis recebeu outro passe sem marcação e fez 2 a 0.

Na segunda etapa, Toscano encontrava facilidade para penetrar na defesa do interior. Dessa forma, balançou as redes mais duas vezes, aos 19 e aos 26 minutos, garantindo a reação do Paraná, após a derrota na estreia.

Ao final do jogo, o técnico Marcelo Oliveira aprovou a recuperação do time, mas avisou que o time precisa melhorar ainda mais. "Tivemos melhor marcação, o ataque foi mais contundente, mas não podemos festejar muito. Temos atletas que sentiram bastante e precisamos avaliar essa situação", avaliou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.