Franck Fife/AFP
Franck Fife/AFP

Paris Saint-Germain não terá Marquinhos, Thiago Silva e Di María nesta quarta

Time entrará em campo desfalcado diante do Avranches, pela Copa da França

Estadao Conteudo

04 de abril de 2017 | 14h18

O Paris Saint-Germain vai entrar em campo nesta quarta-feira, diante do Avranches, pela Copa da França, repleto de desfalques. Os zagueiros brasileiros Marquinhos e Thiago Silva e o meia Di María, além do polonês Krychowiak, foram descartados nesta terça pelo técnico Unaí Emery.

"Eu escolhi chamar um grupo de 19 jogadores para esta partida contra o Avranches. Marquinhos, Grzegorz Krychowiak e Thiago Silva estão lesionados para a partida. Por fim, Di María também não está no grupo", declarou em entrevista coletiva nesta terça, sem revelar o motivo da ausência do argentino.

A partida desta quarta-feira, na casa do pequeno clube da terceira divisão do país, será válida pelas quartas de final da Copa da França. Apesar da diferença técnica e de orçamento entre os clubes, Emery fez questão de elogiar o adversário.

"Nós analisamos o jogo do Avranches através de alguns vídeos. É um time que merece seu lugar nas quartas de final. Eles eliminaram clubes da segunda divisão, como Laval e Strasbourg, nas fases anteriores e têm muita motivação. Nós temos muito respeito por este time e pelos outros", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.