Paris Saint-Germain vende zagueiro Bisevac ao Lyon

Depois de ter contratado o zagueiro brasileiro Thiago Silva, por quem teria pagado cerca de 40 milhões de euros ao Milan, o Paris Saint-Germain acertou nesta quinta-feira a venda do zagueiro sérvio Milan

AE, Agência Estado

16 de agosto de 2012 | 15h57

Bisevac para o rival Lyon. A contratação custou 2,75 milhões de euros.

A chegada de Thiago Silva deixou Bisevac sem espaço no elenco do Paris Saint-Germain, que conta com outros zagueiros de fama mundial, como o uruguaio Lugano e o brasileiro Alex. Assim, o jogador sérvio de 28 anos foi vendido ao Lyon, após ter ficado apenas uma temporada no PSG.

Antes de defender o Paris Saint-Germain na última temporada, Bisevac passou três anos no Valenciennes, mas sua chegada ao futebol francês foi através do Lens, onde jogou entre 2007 e 2008. O zagueiro também já foi convocado algumas vezes para a seleção sérvia, pela qual jogou 10 vezes.

Enquanto Bisevac vai embora, Thiago Silva apareceu nesta quinta-feira no treino do Paris Saint-Germain. Depois de ter defendido a seleção brasileira na Olimpíada de Londres e no amistoso contra a Suécia, o zagueiro começa agora a trabalhar no novo clube, mas ainda sem previsão de estreia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolParis Saint-GermainLyon

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.