Parreira aposta em reforços para recuperar Fluminense

O Fluminense teve uma semana complicada, com eliminação da Copa do Brasil e goleada sofrida para o Santos no Maracanã, e a situação já preocupa Carlos Alberto Parreira. Insatisfeito com o rendimento da equipe, o treinador revelou que deve apostar nos reforços para recuperar o time carioca.

AE, Agencia Estado

25 de maio de 2009 | 11h39

"Temos tentado o Maicon e o Alan, mas os estilos são diferentes. O Kieza está chegando agora e precisa de um tempinho natural de adaptação. Com os reforços o time vai melhorar. O Fabio já deve jogar no domingo. O Diogo, que pode atuar como volante ou lateral, também já deve poder ser aproveitado", afirmou, admitindo ainda não ter encontrado o companheiro ideal para Fred.

Parreira avisou que o Fluminense ainda deve oscilar muito nos próximos três jogos no Campeonato Brasileiro. "Não soubemos aproveitar a vantagem de começarmos vencendo logo no início e não há sistema que resista a tantos passes errados. Há muita coisa para ser analisada. Comentamos que até a sexta rodada teremos uma dificuldade permanente, com jogadores que chegam e outros que saem. Temos que ter um elenco mais equilibrado", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.