Parreira confirma escalação de Jaílton contra o Bangu

O técnico Carlos Alberto Parreira confirmou nesta quarta-feira que dará sequência às experimentações no meio-campo do Fluminense, no próximo sábado, contra o Bangu. O escolhido da vez é o volante Jaílton, que ganhará uma chance na equipe titular.

AE, Agencia Estado

18 de março de 2009 | 14h06

"A mudança que já está certa é a entrada de Jaílton na cabeça de área. Já avaliei o Fabinho e o Wellington Monteiro e agora será a vez dele para definirmos qual será o titular", explicou o treinador.

O comandante disse que também pretende avaliar Diguinho, mas não como volante. "O Diguinho para mim não fica nessa posição. Considero ele um segundo homem de meio-campo e ainda vou conversar para saber como ele se sente nessa posição. No meu esquema é importante esse jogador", disse Parreira, que vem escalando Romeu no setor.

Com três pontos nas três primeiras partidas, o Fluminense lidera o Grupo A da Taça Rio ao lado do Vasco. O clube das Laranjeiras precisa vencer este turno para chegar à decisão do estadual - o Botafogo, campeão da Taça Guanabara, já tem vaga certa na final.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.