Parreira confirma Fluminense e revela ansiedade

O técnico Carlos Alberto Parreira confirmou nesta sexta-feira a escalação do Fluminense para a partida contra o Flamengo, domingo, no Maracanã, com duas alterações nas laterais. Mariano e João Paulo são as novidades em relação a equipe que foi derrotada pelo Avaí por 3 a 2.

AE, Agencia Estado

26 de junho de 2009 | 15h00

Apesar de experiente, Parreira não esconde a emoção de participar de mais um Fla-Flu e sabe da importância do Fluminense superar o principal rival. Para ele, um resultado positivo impulsionará a equipe no Campeonato Brasileiro.

"A importância do Fla-Flu Nelson Rodrigues mesmo já dizia. O clube, aqui nas Laranjeiras treme na semana do clássico. É mais do que três pontos. É a afirmação da equipe no Brasileiro contra um time que está crescendo. Tudo isso torna o jogo interessante. Todos sabem a importância dessa vitória", disse.

O time que entrará em campo no domingo para tentar cumprir a promessa de Parreira terá: Ricardo Berna, Mariano, Edcarlos, Luiz Alberto e João Paulo; Wellington Monteiro, Marquinho, Diguinho e Conca; Thiago Neves e Fred.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.