23 de abril de 2009 | 09h13
Depois de ver o Fluminense vencer o Águia-PA por 3 a 0, na noite de quarta-feira, e avançar às oitavas-de-final da Copa do Brasil, o técnico Carlos Alberto Parreira fez questão de elogiar os garotos das categorias de base do clube. Maicon, Tartá e João Paulo, todos recém-saídos do time júnior, corresponderam às expectativas.
Veja também:
Com dois gols de Maicon, Fluminense derrota o Águia
Copa do Brasil - Calendário / Resultados
Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão
"É muito bom para o Fluminense ter uma base assim. Eles estão crescendo, amadurecendo e ajudando. Temos que colocá-los para jogar, assim eles vão ganhando confiança para tentar e arriscar, isso só vem com o tempo", disse Parreira, que não pôde contar com Thiago Neves, suspenso, e Conca, machucado.
O atacante Maicon, revelado pelo clube, foi o grande nome da partida. Ele entrou no segundo tempo e mudou a cara do jogo, marcando dois gols e dando o passe para o terceiro.
Nas oitavas-de-final da Copa do Brasil o Fluminense terá pela frente o Goiás. Parreira diz conhecer o adversário e prevê dificuldades. "É um time muito bem armado e está na final em seu Estado. O bom será que as duas equipes têm a obrigação de ganhar e isso equilibra as duas partidas. De qualquer modo serão dois jogos equilibrados."
Encontrou algum erro? Entre em contato