Parreira espera chegada de quatro reforços no Flu

Depois de ficar fora da decisão do Campeonato Carioca, o técnico Carlos Alberto Parreira espera a contratação de até quatro reforços pela diretoria do Fluminense para a sequência da Copa do Brasil e a disputa do Brasileirão.

AE, Agencia Estado

24 de abril de 2009 | 18h12

"Pelo andar da carruagem, vamos começar o Brasileiro com essa base mesmo. Mas estamos buscando três ou quatro reforços. Às vezes com menos do que isso já se muda a cara de uma equipe", informou o treinador.

Parreira também disse que os novos jogadores da equipe poderão vir da América do Sul. "O mercado sul-americano sempre interessa. Não podemos ficar longe dele. Já foram oferecidos vários jogadores, mas poucos interessaram. Vamos aguardar para ver o desfecho dessas investidas", completou o técnico, que já conta com o argentino Conca no grupo.

Há cerca de 45 dias no comando do time, Parreira afirmou que a equipe está em uma fase de transição na formação do seu elenco. "O Fluminense ainda está procurando jogadores, os jovens estão ganhando maturidade e isso tudo com pressão. Temos de dar tempo para que essa maturação aconteça. Nem sempre a torcida entende isso. Nós vamos chegar lá e tenho certeza de que o trabalho está sendo feito para isso".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseParreirareforços

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.