Parreira pede contratação de Rosinei, do Inter

Conhecido pela discrição com a qual comanda as suas equipes, o técnico Carlos Alberto Parreira surpreendeu nesta sexta-feira ao sugerir publicamente à diretoria do Fluminense a contratação do meia Rosinei, que pertence ao Internacional.

AE, Agencia Estado

29 de maio de 2009 | 22h57

"Outro jogador que queríamos é o Rosinei. Precisamos de um meia-armador pelo lado direito. O conheço do Corinthians, teve na Espanha", afirmou o treinador, que disse ter encaminhado o pedido à direção do clube. "Já falei com o presidente. É um jogador que eu gostaria ver o clube fazer todos os esforços possíveis para trazê-lo porque acho que vai ajudar a arrumar o time".

Parreira também comentou a possível contratação do lateral-esquerdo Gilberto, com quem trabalhou na seleção brasileira. "É um ótimo profissional, mas acabamos de trazer o Augusto, um jovem que mostrou ter muito talento. Existe um outro lado, o financeiro. Não adianta só querer o jogador. O jogador tem contrato com o Tottenham, ganha muito bem lá", lembrou Parreira.

Por fim, o treinador disse que o recém-contratado Fábio Santos ainda não tem condições de jogo. "O Fábio não foi regularizado, ainda não está pronto pra domingo, provavelmente só para a próxima semana".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.